Top PC Fireteam List

The Best Fireteam is the one that plays with the TIME together, completes missions, helps each other, and runs to the Elicopter, while the predator tries to find out why it’s bleeding with its green paint.

The rest is love or passion…
Laughing a lot at Sam’s rating, he understands a lot. hahaha

Taking advantage here, let me give you my opinion of the best Predators.
A - Mamufako
B - Eldelano
C - Fair Yautja
D - tunderwófa bithi
E - Dammacro
F - Sam chupa russo.

My list is top bithi!

I almost never find other PC players anymore, as a PC pred and a PlayStation pred I find it really frustrating to constantly be matched with people I’ve never even heard of…

Someone is butthurt. Of course it will be the fireteam only player with lots of pride on this game cus this is the only game he plays in his life, who refuses to do missions any time he gets a good predator in the lobby so he can camp somewhere, going as far as hiding in the caves in excavation like a coward until times runs and calling it a win.

laughing up to 3021 of this list, it’s the best ranking believe me

You mean he doesn’t quit your lobbies? I thought he quit every time he saw a full PC team

yes man he gives up! however my list becomes just to chill out a bit. since predators care about the way we play. haha ha

Ainda bem que não fui classificado em nada, como você mesmo disse por ai sou batata, mais e assim nenhum predador Top vem na faca, porque sabe que o pau tora, e não esqueci de quando entro no discord de um amigo meu para arrumar ideia, e você sabia que estava em live, se você quer medir quem e quem em um jogo primeiro dessa da arvore em vez de derrubar pelas costas alguém que só tinha 50 de vida e preso em uma armadinha, como eu já falei você e o pior BR desse jogo! passar bem!

Pode chorar o quanto quiser, opinião de lixo não importa pra mim. Você acha que alguém que nem eu, que é considerado mundialmente um dos melhores desse jogo e ganhou mais de 4000 conto com os meus vídeos desse jogo esse mês vai ser importar com um bando de brasileiro chorâo ? Diferente de vocês que tão ai com o cuzinho doendo por causa de UMA OPINIÃO eu só ganho para estar aqui.

Eu sou o melhor BR nesse jogo, tanto de fireteam quanto predador. Sempre carreguei parasitas como você nas partidas contra o Aeron que era o melhor jogador entre vocês, antes de querer ditar como os outros jogam como Predador tente fazer melhor, mas você é muito covarde para jogar como Predador.

Nenhum Predador bom vai na faca porque é inútil, não é assim que joga, tenta jogar assim como Predador, tentar fazer melhor da mesma forma que eu sou melhor fireteam que vocês. Você quer que Predadores jogam da maneira que te ajude a vencer ao invés de melhorar na mira.

Eu jogo como eu quiser, você não atira quando o Predador está de costas ou quando come porco e não consegue se mover ? Fiz a mesma coisa para você sentir como é. E eu já tinha te matado de frente antes, e deixei chamarem os reforços para dar mais uma chance. Era só ter quitado como vocês sempre fazem.

I had to put these comments through google translate. This part was my favorite.

2 Likes

eu e você mano a mano, BR lixo não jogo como você sei bem o tipo de cara que tu e maluco, se toca mano para não ir para o pessoal, mais e assim quando jogar comigo desse da arvore e me enfrente como homem, faca contra faca!

*** Eu sou o melhor BR nesse jogo***, Parece uma piada sem graça cara. Pare por aqui. você só está piorando as coisas. pela sua classificação e falta de educação já sabemos o seu verdadeiro homem que é. Não cite pessoas, basta publicar um post aqui falando que você é o Melhor Predador do Brasil e Fireteam e viver em paz cara. Pronto…

Ele nunca enfrentará Marcos, sabe como a faca trabalha na cara dele. Já temos vídeos o suficiente mostrando isso a tempos. O problema que ele é cliquefalow e nunca admite perder com predador. Publicou aqui para lamber o pau dos russos e é só isso que sabe fazer, e desmerecendo quem joga e não sabendo nem quem não joga. Perca de tempo discutir com esse ai.
Jogadores assim Brasil já tá cheio … os tops …

que eu nunca trombe esse maluco, a sorte dele e que o Brasil e um país de extensão continental mais e assim uma hora a gente se tromba e vou gravar o pau que tu vai levar por ser otario!

não era só um jogo, como disse kkkkk

Ele já falou ali que se considera o Melhor Predador e Fireteam, deixa ele e vamos seguir em frente…

de hoje em diante vai ter que usar muito a macro dele se quiser ficar vivo no jogo

O intuito do poste era isso mesmo, esperar os Brasileiros por aqui. postar para para chamar todos de lixo e tóxicos. Porque na moral até PS ele sua verde.

Lixo e chorume é usado para o bem. chamar outro de lixos é o pior de uma mente de criança que ao perder pede privada … pois ele é o top e não pode decepcionar o clã dele.
Vamos continuar jogando o nosso jogo cara, dá moral pra isso não! …

O cara não para em pé no jogo .

só tem eu eu você

se eu joguei contra essa cara no máximo umas 4 partidas 3 privadas e uma aleatória