Pode chorar o quanto quiser, opinião de lixo não importa pra mim. Você acha que alguém que nem eu, que é considerado mundialmente um dos melhores desse jogo e ganhou mais de 4000 conto com os meus vídeos desse jogo esse mês vai ser importar com um bando de brasileiro chorâo ? Diferente de vocês que tão ai com o cuzinho doendo por causa de UMA OPINIÃO eu só ganho para estar aqui.
Eu sou o melhor BR nesse jogo, tanto de fireteam quanto predador. Sempre carreguei parasitas como você nas partidas contra o Aeron que era o melhor jogador entre vocês, antes de querer ditar como os outros jogam como Predador tente fazer melhor, mas você é muito covarde para jogar como Predador.
Nenhum Predador bom vai na faca porque é inútil, não é assim que joga, tenta jogar assim como Predador, tentar fazer melhor da mesma forma que eu sou melhor fireteam que vocês. Você quer que Predadores jogam da maneira que te ajude a vencer ao invés de melhorar na mira.
Eu jogo como eu quiser, você não atira quando o Predador está de costas ou quando come porco e não consegue se mover ? Fiz a mesma coisa para você sentir como é. E eu já tinha te matado de frente antes, e deixei chamarem os reforços para dar mais uma chance. Era só ter quitado como vocês sempre fazem.