A cabaram com o Jogo com a nova atualização

Lamentavelmente, a nova atualização do jogo trouxe sérios problemas tanto para mim quanto para outros jogadores. Isso resultou em uma grande desvantagem para a equipe. O ataque do novo Predator está causando falhas em todo o time, deixando todos completamente desorientados. Além disso, mesmo quando estamos dentro de uma casa, o Predator consegue atingir o time através das paredes, o que é extremamente frustrante,e que todos ficam desorientados dentro da casa ,A situação, que já era complicada, ficou ainda pior, pois não há mais alternativas para a equipe. Sinto que isso é injusto e estou decidindo parar de jogar até que esses problemas sejam resolvidos e o jogo melhore.

Sem manutenção para o time e inútil continuar ,o time foi esquecido, não tem como combater os predadores
Está muinto desigual .

Ass:,Governo-divisor

3 Likes

Discrição é fundamental. Posicione alguém nos arbustos com um rifle de precisão. Os prédios são uma armadilha mortal. Mantenham-se juntos, mas protejam o perímetro se quiserem sobreviver.

Cry more, fireteam main.

Signed, predator main who’s dealt with the sawz, hh, 1011, dutches, Dantes, and medics for years

1 Like

Uhhh burrito

Yeah. Try playing as FT.

Only when the game forces me to

happily drinks fireteam tears

i hope you get punched extra hard

2 Likes

Chora lixo

This has been me the last two hours. This is fun as fuck.

Olha quem apareceu, aqui o hackado ,e ainda vem chamar as pessoas de LIXO.

Cansei de matar vc deixa de ser exibido.

WHAT IS THIS CAVE MAN LANGUAGE!!!

Fala Governo, eu sei cara, estava com você na partida e é lamentável mesmo. Esperar o que da iffonic? jogo lançado em 2020 com os mesmos problemas com glitch, os mesmos bugs de 2020 sem qualquer correção.

Eles só pensam em lucrar com novos predadores e quando lançam o jogo é todo bugado.
deixe esse campo de batalha, e foque em outros jogos divertidos. Ou até que efetuem as correções que eu acredito só em outra reencarnação. :)

Meu último vídeo tem jogadores entrando em pedra como o nosso conhecido Fantasma Jungla, e quando você vai lutar com um predador um ataque afeta todos os jogadores. Não faz sentido isso.

Um jogo de 2020 com os mesmos problemas em 2026 é motivo de descanso.
Se quiser podemos montar partidas privadas, com predadores que conhecemos e issos é muito mais divertido. já para os predadores que usam 15 siringas e hacks os batatas são o que eles merecem.

Abraço bro!

2 Likes

2 Likes

E isso mesmo bandona porque não da não.

Fala governo, concordo plenamente, ontem mesmo várias pessoas ja me atacaram (de xingar e outras coisas) por causa do shock gauntlet que é a nova arma. Eu não ligo muito se usarem contra mim, porém não posso negar que as vezes é bastante frustante sim. Esse jogo sempre foi desbalanceado, não é de hoje, desde a época do Machado que dava 140.

2 Likes

O problema amigo ,que mesmo dentro, das casas onde nos fazemos as missões, o choque está pegando ,em todos ,de uma vez deixando o time todo sem movimento se pega-se só ne um jogador beleza mas pega em todos da equipe ,intao não tem como reagir .

1 Like

Ué aí por que vc lidou ,aí nos temos que concorda com isso ,jamais seja verdadeiro ,veja como está o time,invés de vc somar pra nós conseguimos uma mudança tá falando o que não deve .

Então, vocês devem posicionar pessoas em diferentes lados dentro do raio de 3 metros que vocês sempre mantêm com a equipe. Dessa forma, uma pessoa sempre poderá atirar no predador sem ser atingida.

1 Like

O amigo está bulgado ,está pegando em todos mesmo longe e isso amigo ,e não seria bom equilibrar, o jogo cara seja realista o fireteam está deixado ,não tenho vc como inimigo só estou trazendo algo que está acabando com o jogo