A cabaram com o Jogo com a nova atualização

Samhain13, Na verdade sabemos que existem predadores que usam coisas estranhas que são falhas do jogo / desenvolvimento.
Temos vídeos incríveis com previsões usando trapaças, exclusivos quando tiramos a máscara e ela retorna em segundos. Existem vários vídeos de pregadores usando trapaças e jogadores também. você sabe disso e isso está escondido no submundo dos amigos.

Eu não acuso previsões que jogam muito bem e me mata, eu acuso erros do jogo que nunca foram corrigidos e ainda falta o balanço.

Não concordo com você, o jogo existe uma animação padrão quando se aplica um golpe Leap Slam. mas se eu descobrir como parar isso e já lançar o segundo golpe não é tecla rápida e sim trapaça.

imagine eu apenas trocar de pistola para hummer se a animação?
concorda?

Literalmente foi isso que você e outros fizeram comigo ao longo dos anos 😂 eu nunca usei macros ou hacks nesse jogo mas acredita no que te faz se sentir melhor

Pq vc não tenta jogar de predador e usar essas coisas contra um time bom? Você acha que vai vencer, teve partidas eu com 3 batatas te venci, vcs nem jogam de predador e querem opinar, não jogam pq não sou bons o suficiente pra vencer como predador

Você é abusado 😂 levou tudo para seu coração, mas eu não sou seu inimigo, vocè sabe disso. apenas não concordamos com pontos que é relativo ao jogo. fora isso está tudo certo

For the record we have a pretty good understanding of what the PHG client can push and combined with what AstonDB did with freezing health in public servers there’s not a lot you can say that has not been seen

So basically BS, it’s not as common as you and red marcos say it to be, infact it’s almost been inspirational that you feel so many have been using modified data against you so commonly

Eu levo as acusações como elogio, entao nao é problema

1 Like

Eu jogo de pradador e já matei time bom, inclusive times de brasileiro que sabem jogar muito. é sofrido jogar contra eles Ganhei muitas partidas mas deixo as animações do jogo serem originais, armas e tudo mesmo sabendo que posso morrer que acho super normal para um jogo. o problema sam iniciar coisas erradas para tentar sempre ganhar. mas tudo bem!

Cola no meu discor que vou expor minhas dúvidas, ai fica fácil porque você pode pontuar tudo com certeza! Não preciamos ser inimigos, apenas ser originais 😂

Hum so mandar convite na mensagem no discord

vou te mandar no seu insta seu eu tiver, não temos vc no discord, foi banido por uso de hacks 😂😂😂😂

sendo que eu nunca usei hacks

😂😂 blz mandei lá

nah, for you i’ll be using this

i could probably beat you without it, but i’ll use it anyways just to make you mad

At this point ilfonic is troling. 🙂

Next DLC:

4 Likes

WELL IT DIDNT WORK DID IT?!?!

You know what, I think it would have. There probably is actually a way, if you really wanted to.

Do as I do. As soon as you realize the Predator is using the shock gauntlet, just leave the match.
Stop wasting your time.
Get into another lobby and try again.

ARGENTINIAN / SPANISH
Haz lo que yo hago: en cuanto te des cuenta de que el Depredador está usando el guantelete eléctrico, abandona la partida.
Deja de perder el tiempo.
Entra en otra sala e inténtalo de nuevo.